Pensar com a gaita dá frequentemente merda… mas isto é o cúmulo.
Um ladrão foi tão estúpido mas tão estúpido.. que assaltou uma gaja com até alguma violência, roubou-lhe a carteira e o iPod e no dia a seguir adicionou-a no face.
“A gaja era boa!! Sabe-se lá, às tantas a gaja até gosta à bruta… adiciona-a, vá! Não sejas paneleiro!“, terá dito o (sempre péssimo) conselheiro: o mangalho do meliante. Ele seguiu o conselho fálico e acabou detido.
Um homem de 28 anos, que assaltou uma mulher com alguma violência, pediu amizade à vítima no Facebook no dia seguinte ao crime. A vítima reconheceu-o graças a uma tatuagem no pescoço.
De acordo com a ABCNews, Riley Allen Mullins foi acusado por um tribunal da cidade de Kitsap, no estado norte-americano de Washington, na última sexta-feira de roubo em segundo grau.
A mulher aguardava sentada, no terminal de ferry de Bremerton, na quinta-feira, enquanto ouvia música com os seus headphones. Foi atingida na cabeça por trás por um homem que lhe roubou o iPod e a carteira e fugiu. Ela não chegou a ver o rosto ao homem, mas identificou com exatidão uma tatuagem que ele tinha no pescoço.
No dia seguinte, a mulher recebeu um pedido de amizade no Facebook e reconheceu o homem que a tinha assaltado no dia anterior. As autoridades confirmaram que a conta de Facebook pertencia ao Riley Mullins, que tinha como fotografia de perfil a mesma tatuagem que a mulher tinha reconhecido.