Um homem matou a mulher e a primeira coisa que fez foi tirar foto do cadáver e postar no Facebook para os amigos verem e quem sabe até darem like.
É uma história horrivel e bizarra que mostra bem a falta de noção que existe hoje em dia. Um americano de 31 anos matou a tiro sua mulher, de 26, por esta alegadamente o estar a agredir ao murro. Olhando para ambos vê-se logo que o cabrão era vítima de violência domésica, toda a gente vai acreditar nisso… NOT.
UPDATE: Entretanto apareceu este video. Nele vê-se o assassino a treinar uns murros e pontapés, com amigos. Como é que um monte de merda destes tem coragem para dizer que abateu a mulher a tiro porque ela lhe estava a dar murros? lol
Para tornar a cena ainda mais horrível, a vítima tinha uma filha, que estava no local quando a mãe foi assassinada. A criança de 10 anos não foi contudo atacada pelo homem, que simplesmente a ignorou.
Derek Medina e Jennifer Alfonso.
Depois fotografou o cadáver e pôs a imagem no Facebook, acompanhada de uma explicação: matou a mulher porque ela o atacou. Estava farto de ser abusado, explicou.
“Vou para a cadeia ou serei executado.
Adoro-vos, malta. Fiquem bem, Facebook.
Vão ver-me nas notícias”.
Terminada a confissão na legenda da foto e nos comentários que se seguiram, Derek entregou-se às autoridades. Quando a polícia foi a sua casa, encontrou o cadáver de Jennifer e uma criança de 10 anos.
Parece um caso para o Dexter… Este só ficava bem no fundo do mar.
[to_like id=”25085″][/to_like]