Um homem vestido de Super Mario, o canalizador mais famoso do mundo, foi detido em Nova York por a apalpar uma mulher de quase 60 anos. Tão Mario? E a Peach?
Damon Torres, de 34 anos, acabou preso, num dia em que a Nintendo, que realizava eventos na cidade, escreve no Twitter: “Super Mario trouxe a alegria a Nova Iorque”.
A polícia de NY já pode usar esta ameaça para meter medo aos abusadores! Pelo menos nos próximos 25 anos sabem onde o encontrar.
Damon Torres vestiu um fato de ‘Super Mario’ e decidiu deambular pelas ruas de Times Square, na cidade que nunca dorme. O objetivo era convidar os turistas a pagar-lhe para tirar fotografias ao lado da personagem da Nintendo, que o homem encarnava, sem autorização oficial da marca detentora dos direitos.
Acontece que o norte-americano foi apanhado a apalpar uma mulher de 58 anos, ontem. De acordo com a polícia, Damon Torres, o Super Mario falso, não deixou a mulher passar e agarrou-a, tocando-a em partes íntimas.
O homem viria a ser preso pelas autoridades, que foram chamadas ao local pela vítima. Agora, Torres responde pelo crime de abuso e também pela posse ilegal de marijuana, que escondia debaixo do fato de ‘Super Mário’ (isto explica muita coisa Mario!).
Curiosamente, nesse dia, a Nintendo, que realizava uma série de eventos em Nova Iorque, escreveu um tweet que se tornou incómodo. “‘Super Mário’ trouxe a alegria dos feriados antecipadamente para Nova Iorque”, pôde ler-se, na conta oficial da Nintendo no Twitter. O dia não poderia ter sido pior.
Será que vai dividir a cela com renato seabra? protege as partes baixas Mario! Nem que tenhas de usar bolas de fogo.