ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Tragédia no Porto: Ciúmes Levam a Homicídio
Tragédia no Porto: Ciúmes Levam a Homicídio

Um crime passional chocou o Porto esta segunda-feira, quando Sónia Marisa, de 48 anos, foi fatalmente baleada no seu local de trabalho.

Um crime passional chocou o Porto esta segunda-feira, quando Sónia Marisa, de 48 anos, foi fatalmente baleada no seu local de trabalho. A Polícia Judiciária deteve o suspeito, um homem de 51 anos, namorado e sócio da vítima.

O suspeito, alegadamente movido por ciúmes, controlava obsessivamente os movimentos de Sónia.

Num ato premeditado, surpreendeu-a na loja que ambos geriam, armado com uma caçadeira. Dois disparos puseram fim à vida da mulher, que entrou em paragem cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o homem fugiu, mas acabou por se entregar voluntariamente no posto da GNR de Estarreja. Agora, aguarda o primeiro interrogatório judicial para determinação das medidas de coação.

Este incidente trágico sublinha a urgência de abordar questões de violência doméstica e controlo abusivo em relacionamentos, realçando a necessidade de maior vigilância e apoio às potenciais vítimas.

Se precisas ou sabes de alguém que precisa de ajuda, Contacta a a Linha Telefónica de Informação às Vítimas de Violência Doméstica: o serviço de informação, gratuito, funciona pelo telefone, 24 horas por dia para apoiar vítimas de violência doméstica através do número 800 202 148. É um serviço anónimo e confidencial.

 


PARTILHA ESTE POST