Cristiano Ronaldo está de regresso a Portugal, depois de umas curtas férias em Nova Iorque com a namorada Irina Shayk. Chegou a casa irritado com os jornalistas e pediu mais privacidade para o filho.
[media id=844 width=550 height=441]
Cristiano Ronaldo regressou ontem a Portugal depois de umas curtas férias em Nova Iorque com a namorada, a modelo russa Irina Shayk.
O jogador português chegou a Lisboa de manhã e à tarde já estava numa casa de férias em Vilamoura, no Algarve, onde chegou de Ferrari com a mãe, Dolores Aveiro.
Ronaldo mostrou-se muito irritado com os jornalistas e pediu que o deixassem em paz. “É a primeira vez que sou pai, deixem-me desfrutar disto”, disse com cara de poucos amigos. “Estou feliz, mas vocês deixam-me triste, deixem-me descansar.”
“Tudo o que eu tinha para dizer já disse”
Os jornalistas presentes tentaram esclarecer a questão da maternidade do filho de Ronaldo, Cristiano Ronaldo Júnior, mas o craque escusou-se a comentar o assunto. “Não vale a pena, não vale a pena… Tudo o que eu tinha para dizer já disse, só gostava que vocês me dessem um bocado de privacidade. Tenho aqui a minha família, os meus amigos, os meus sobrinhos…”, acrescentou, falando sempre por cima do portão da casa de férias.
O único assunto que Ronaldo comentou foi a vitória espanhola na final do Mundial. O jogador do Real Madrid disse ter ficado feliz, uma vez que tem “muitos amigos em Espanha”.
Irina Shayk – A nova namorada de Cristiano Ronaldo