Cristiano Ronaldo considerou, esta quinta-feira, que lhe falta no currículo um título de campeão pelo Sporting, afirmando que seria “um orgulho”, mas não se comprometeu a regressar ao clube onde fez a sua formação como futebolista.
“No meu currículo ainda falta o título de campeão pelo Sporting. Não sei se acontecerá ou não, porque ninguém sabe o que vai suceder no futuro, mas que seria um orgulho… lá isso seria”
– Cristiano Ronaldo em entrevista ao “Record”.
Cristiano Ronaldo reafirmou que o também madeirense Leonardo Jardim “está a fazer um grande trabalho no Sporting” e que o considera “um grande treinador”.
“[…] Faço votos para que consiga levar o clube ao título”, disse.
O internacional português, que admitiu que o ano de 2013 foi o melhor da sua carreira até ao momento, recusou-se, no entanto, a deixar uma opinião sobre se vai vencer a Bola de Ouro da FIFA.
“Não quero falar mais nesse assunto. (…) O que posso dizer é que tenho estado sempre lá, no pódio e isso demonstra que tenho vindo a fazer bem o meu trabalho”, afirmou Cristiano Ronaldo, reconhecendo, porém, que se sentiu “muito honrado” ao ouvir o argentino Diego Maradona dizer que merece o troféu.
O jogador recusou ainda qualquer diferendo com José Mourinho (que o treinou três épocas no Real Madrid) ou com Carlos Queiroz (antigo selecionador nacional), afirmando que não tem problemas “com nenhum treinador” e que “voltaria a trabalhar com qualquer um deles”.
[to_like id=”25085″][/to_like]