Dana White abriu as portas da sua absurda mansão de Los Angeles para a Men’s Health ir espreitar o seu ginásio e frigorífico.
O patrão do UFC tem ficado bastante mais bombado, em particular nos últimos 10 anos, o que é algo invulgar para acontecer a alguém entre os 40 e os 50. No entanto, White garante que nada tem a ver com esteróides, atribuindo o mérito ao PT que contratou. Se acreditamos ou não, já é outra conversa.
Aquilo com que me posso definitivamente identificar é a motivação de Dana White para treinar: ele vai ao ginásio para poder comer à vontade, que nem um bisonte, sem ficar obeso. É exactamente o que pretendo, uma vez que também adoro comer.
No entanto ele tem mesmo uma dieta obscena, e aí já não o acompanho. Basta dizer que o prato delicioso que ele decidiu referir, é algo como frango frito em pão de Doughnuts. Yuck! deu-me um enfarte só de visualizar a iguaria.
Espreita só o ginásio + spa + piscina + zona de pilates + zona de aulas virtuais + etc etc etc… este menino definitivamente está bem aviado! Que sonho. Tem tudo.