Investigadores sul-coreanos garantem haver relação entre o dedo indicador direito dos homens e o tamanho dos cojones. Quanto maior for o dedo, menor serão os ditos.
No estudo entraram 172 coreanos, com idades entre os 20 e os 69 anos. Segundo os investigadores, as dimensões do dedo indicador direito e dos testículos estão intimamente relacionadas.
Não encontraram qualquer relação entre o tamanho dos colhões e a idade ou a altura dos indivíduos que se submeteram à medição de bolas para este estudo.
O «Daily Mail» revela que, segundo o estudo, os homens com o dedo indicador direito maior que o anelar têm testículos pequenos. Ao contrário, aqueles que têm o dedo anelar direito maior que o indicador apresentam testículos maiores.
O estudo foi realizado por investigadores do Hospital Universitário Gil, em Incheon, e do Hospital Universitário Nacional de Seul. Está bem.. em vez de estarem a tentar curar o cancro ou assim, andam a medir os colhões uns dos outros.
No que respeita à fertilidade, estudo prévio sugere que a produção de sémen é tanto maior quanto maiores forem os testículos. Segundo os cientistas, a explicação para este feito está nos genes masculinos, uma vez que são estes que desenvolvem o tamanho dos testículos e definem a evolução dos órgãos.