Com apenas 45kg e 1m52, esta coisa fofa que mais parece um porta-chaves, mostrou-se capaz de realizar provas físicas que deixariam praticamente qualquer um de nós pelo caminho.
Afinal a pequena Kacy é uma ginasta de alta competição e usou os seus dotes para fazer algo que nenhuma mulher alguma vez tinha conseguido no “American Ninja Warrior”. Deviam trazer isto para Portugal, sempre é um incentivo ao desporto… melhor do que trancarem broncos num cubículo durante uns meses a dizer merda.
A ginasta americana Kacy Catanzaro fez história ao ser a primeira mulher a chegar à final do «American Ninja Warrior», um concurso de origem japonesa em que o objetivo é ultrapassar diversos obstáculos de grande exigência física.
Com apenas 1, 52 m e 45 kilos, a atleta surpreendeu os presentes ao conseguir apurar-se para a final em Las Vegas, que reúne os concorrentes que, tal como ela, venceram a final realizada nas suas cidades.
A dificuldade é tal que desde que a prova estreou na América, em 2009, ainda não houve quem completasse os obstáculos finais e levasse para casa o grande prémio final. Kacy vai agora tentar mais esse feito, mas o estatuto de primeira mulher a chegar à final já ninguém lhe tira.