Fonte: CMTV
Avô, pai e filho que foram juntos ao futebol: sem dúvida um gang perigoso, uma claque violenta e que precisava de ser “domada” à bastonada.
Por acaso gostávamos que se apurasse o que levou a polícia a agir com esta brutalidade. É por causa de situações de merda como estas que as pessoas têm medo de ir com os filhos ao futebol. Ninguém fica a ganhar com comportamentos como este.
Dois homens foram agredidos à bastonada e detidos pela PSP, este domingo, à frente de uma criança, em Guimarães. O incidente ocorreu depois do jogo, junto a uma das saídas do estádio D. Afonso Henriques, no local onde os adeptos do Benfica ficaram concentrados após o encontro.
Na origem deste incidente terão supostamente estado injúrias do homem contra os agentes, que responderam com bastonadas. O avô da criança também acabou por ser agredido. Nas imagens vê-se a criança a chorar e a ser levada por um polícia para não assistir à detenção do pai. O homem foi detido e levado para a esquadra.
Vê-se nas imagens outro miudo aparentemente afetado pela situação, mas a fonte não refere se também está ligado diretamente a esta familia.