Tinha-se falado nos fantásticos golos de Cristiano Ronaldo e Éder como candidatos ao melhor golo do torneio, mas acabou por ser um golo marcado CONTRA Portugal a levar a distinção.
Desta vez não nos importamos com nada. Temos a taça, o resto é peaners, como diria JJ. A UEFA promoveu até às 10 horas desta quarta-feira a votação que determinou o golo do torneio. Foi apontado por Gera, no empate, 3-3, da Hungria frente a Portugal.
Aqui fica o remate vencedor:
Compreendemos que achem que foi o melhor golo.. afinal foi marcado contra os CAMPEÕES DA EUROPA!!!! hahaha ainda não me habituei plenamente a esta ideia, sabe sempre bem repetir.
Em votação estavam outros 4 golos:
O golo do capitão português Cristiano Ronaldo foi contra o País de Gales, nas meias-finais, num salto impressionante e cabeceamento certeiro, marcando o segundo golo do jogo, que levou Portugal à final.
Já o golo de Éder, o único do avançado na prova, valeu o título de campeão europeu à seleção portuguesa, na final contra a França.
O golo do suíço Xherdan Shaqiri (o pontapé de bicicleta dos oitavos-de-final com a Polónia)
E o do galês Robson-Kanu graças a um remate dentro da área, depois de tirar dois adversários do caminho, nos quartos-de-final com a Bélgica (3-1).