Muitos duvidaram que fosse possível. Ainda menos pessoas simpatizam com ele. No entanto, Jake Paul está a imparável e conquistou uma vitória importante ao derrubar Tyron Woodley no seu 2º encontro.
O combate era para ser com o irmão do Tyson Furry mas ao que parece o rapaz lesionou-se e cancelou. Woodley foi chamado para lutar no seu lugar, tendo a oportunidade de rematch contra Paul. Era um combate para “acabar com as dúvidas”, e definitivamente acabou. Já ninguém pode dizer que ele é apenas um youtuber e não é um “lutador a sério”. Não era, mas fez-se.
Woodley acabou virado para baixo no ringue, após ter levado um morteiro de mão direita, brilhantemente arremessado por Paul. Pode parecer apenas um sopapo à padeiro, mas teve subtileza. Na repetição em câmara lenta vê-se como Jake Paul ameaçou um golpe ao tronco fazendo Woodley baixar a guarda, para depois desviar e atingir com todo o power na cara, teleportando o adversário para uma realidade paralela.
Claro que Paul aproveitou a oportunidade para cagar na tola do Dana White, dizendo que tinha acabado de humilhar um gajo que foi 5x campeão no UFC. Jake pediu ainda ao patrão do mais importante campeonato de MMA que o deixe lutar com outras das suas estrelas.. porque também as vai humilhar!
Nomeadamente, referiu-se a McGregor. Se isso acontecer nem consigo imaginar a quantidade de dinheiro que vai estar envolvida. Vê aqui o momento épico do knock-out.