Aos 53 anos, um dos maiores, mais agressivos e mais assustadores pugilistas de todos os tempos parece ter perdido a cabeça. Mike Tyson quer voltar a subir ao ringue.
Sinceramente pensava que o gajo já estava acabadíssimo, dada a má vida que fez depois do auge da sua carreira desportiva… mas segundo uns vídeos que têm surgido, mesmo aos 53 anos, o gajo está mais forte, mais rápido, e mais demolidor que qualquer um de nós. Eu é que não me metia à frente dele. Vê só!
Tyson disse que voltou a sentir há algumas semanas o “bichinho do boxe” e tem estado a treinar mais pesado. Quer voltar a combater nem que seja num combate de caridade para angariar fundos para alguma causa. Seria de valor!
Especula-se que possa ser contra Evander Holyfield.. o lutador agora com 57 anos a quem Tyson arrancou uma orelha à dentada num dos combates mais famosos da história do boxe. Seria a terceira vez que combatiam. Algo digno de um filme da saga Rocky. Será que vai mesmo acontecer?
Mike Tyson que recolher fundos para ajudar viciados em drogas e sem-abrigo. Holyfield também apoia uma causa social, a da #Unite4OurFight, que ajuda estudantes em situação de risco em resposta à pandemia de COVID-19.