O português André Fialho deixou o MMA nacional muito bem representado quando ontem à noite se estreou com uma grande vitória no Bellator 150.
Desde que se estreou nos combates de MMA em novembro de 2014, André Fialho tem sido fortíssimo mas apenas a nível regional e até à data sem ter tido oportunidade de enfrentar grandes lutadores, na sua opinião.
Após uma tentativa frustrada de entrar no UFC em Las Vegas, sendo que nem lhe deram oportunidade de mostrar o que valia para participar no “The Ultimate Fighter”, o português conseguiu dar a volta por cima e arranjou forma de começar imediatamente a treinar na América.
Segundo o próprio contou ao MMAJunkie, chegou à California numa terça feira e na quarta já estava a treinar. Nessa mesma semana, na sexta feira, o seu treinador chamou Scott Coker, o presidente do Bellator, para lhe mostrar o novo trunfo que tinha no seu ginásio.
Estava aberto o caminho para uma estreia em grande no Bellator que André Fialho não desperdiçou, tendo rebentado o adversário à martelada aos 29 segundos. Confere: