Será o beef real? Será apenas uma manobra de marketing para sacar uma fortuna? Ambos admitiram ter assinado um contrato de “sete dígitos”, ou seja, na casa dos milhões.
Seja como for, se estes dois monstros realmente subirem ao ringue e trocarem umas peras acho que o planeta sai de órbita com as ondas de choque.
Após uma suposta desavença entre os dois gajos mais fortes do Mundo, Thor desafiou Eddie Hall para um combate, que este já disse publicamente que aceita.
Hall garante que não vai lutar por dinheiro, nem sequer por glória. Vai lutar em defesa da sua honra após o Islandês o ter acusado de fazer batota numa competição. É um beef que já vem de 2017.
Agora que Hafthor Bjornsson bateu o recorde mundial de deadlift, que anteriormente era de Hall, a rivalidade ficou mais intensa do que nunca.
Será que o evento vai mesmo acontecer? Epá eu sinceramente via! O Eddie Hall disse que já sabe que não será o favorito para vencer o combate, pela sua altura e outros fatores, mas já garantiu que vai treinar pesado e vai arrancar a cabeça ao gigante islandês.