ainanas.com - feliz natal!
Menu
“Vou ser o primeiro gajo a MATAR ALGUÉM no UFC”
“Vou ser o primeiro gajo a MATAR ALGUÉM no UFC”

Tem o "swag", a força, a imagem e a história de vida para poder ser muito bem a próxima estrela do UFC. Há quem o veja como o próximo Conor McGregor.

Tem o “swag”, a força, a imagem e a história de vida para poder ser muito bem a próxima estrela do UFC. Há quem o veja como o próximo Conor McGregor.

Vem do bairro e chegou a estar preso 6 meses aos 19 anos por furtos. Certamente também aprendeu umas coisas sobre porrada por essas bandas.

Isto, é claro, se a sua performance no octógono estiver à altura de tudo o resto. A arte marcial que ele domina é basicamente a de andar à porrada. É um autêntico animal na jaula e luta com um estilo que por vezes mais parece luta de bar. Será suficiente para vencer contra oponentes mais técnicos?

“Platinum” Mike Perry veio do nada, literalmente. Estava falido como tudo quando entrou no UFC. Quando recebeu o cheque do seu primeiro combate foi entrevistado e disse mesmo que nunca tinha tido tanto dinheiro nas mãos na vida… e não era nada comparado com o que pode vir a ganhar agora.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Desporto