José Malhoa ainda mexe, e lançou recentemente um novo pimbaHit para os bailaricos chamado “Ela Queria Três”. Mas a igreja não gostou!
Segundo a paróquia de Cortegaça, em Ovar, as imagens usadas pelo pai de Ana Malhoa, do interior e exterior da igreja, foram registadas sem autorização. Agora, os responsáveis prometem “agir em conformidade”.
“A Paróquia de Cortegaça, vem através deste comunicado, manifestar a sua indignação pela forma “espalhafatosa” como o artista José Malhoa e a sua equipa de produção usaram a Igreja Matriz de Cortegaça, atingindo maior gravidade, aquilo que consideramos mesmo uma profanação do espaço interior da nossa Igreja, ao utilizar um lugar Sagrado, para um uso satírico e imoral, ao serviço de um objectivo e propósito de âmbito pessoal, desrespeitando toda uma comunidade que tem na Igreja de Cortegaça a sua referência e identidade.
A Paróquia de Cortegaça e o seu Pároco, responsável máximo da Igreja de Cortegaça, em momento algum receberam qualquer pedido de autorização para as filmagens deste videoclipe do Artista José Malhoa, E COMO É OBVIO TUDO ISTO FOI FEITO À SUA REVELIA, sem qualquer autorização da Paróquia de Cortegaça!
Face a estas circunstâncias iremos analisar devidamente toda esta inconveniente situação, inteirando-nos do respectivo enquadramento legal, pelo que a Paróquia de Cortegaça irá agir em conformidade!”, escreveu a paróquia de Cortegaça nas redes sociais.
Vê aqui o vídeo da polémica.
QUEM TE DERA: Ana Malhoa continua toda turbinada em novo vídeo!