Nicholas Bostic é nada menos do que um herói. O rapaz de 25 anos estava a trabalhar, quando passou em frente de uma casa em chamas apercebendo-se de que havia gente presa no interior. Imediatamente, saltou lá para dentro!
O caso aconteceu no dia 11 de julho, já depois da meia-noite, quando Nick Bostic ia a circular e viu a habitação a arder. Segundo contou ao Departamento de Bombeiros de Lafayette, quando entrou na casa encontrou uma mulher de 18 anos e mais três pessoas: uma com 14 anos, outra com 13 e um bebé de dois anos. E encaminhou-as para um local seguro no exterior da habitação. No entanto, ao chegar cá fora, estas disseram-lhe que ainda havia uma outra criança de 6 anos presa no interior da casa.
Sem hesitar, correu novamente para o inferno de chamas e, sem conseguir ver nada à sua frente, seguiu os gritos da criança até a encontrar e trazer para segurança. Teve de saltar da janela do primeiro andar. Os bombeiros encontraram-no exausto e com dificuldades para respirar, deitado em frente à casa. Foi imediatamente transportado para o hospital onde felizmente conseguiu recuperar totalmente.