
Fonte: Repórter SÁBADO
Uma situação revoltante e assustadora. Mostra bem como por vezes o sistema parece montado contra quem procura cumprir.. e a favor de quem não respeita nada nem ninguém.
O senhorio tem medo e não quer confusão com as DEZENAS de ciganos que ocupam a sua propriedade e fazem dela uma autêntica pocilga.
O pior é que no mesmo imóvel, uma mãe vive sozinha com a filha de 13 anos. Ambas são ameaçadas, ofendidas e aterrorizadas constantemente. Já tentaram pedir ajuda à polícia, mas mandaram a senhora tomar um calmantezinho e tentar dormir. É o país que temos.
“O pesadelo começou há sete meses e só tem vindo a piorar. Andreia Pereira tem uma dívida de milhares de euros em água que nunca gastou. Ela e a filha, de 13 anos, vivem rodeadas de lixo, num filme de terror, com ameaças e insultos constantes.”
Reportagem de Ana Leal
“Pedi socorro à PSP de Ermesinde, mas disseram-me que não tinham carros disponíveis nem homens para vir aqui. A qualquer momento podem matar-me, a mim e à minha filha. Só falta mesmo isso. Podem matar? Podem. Não têm medo das cadeias, é a sua segunda casa!” – Andreia Pereira