
A norte-americana Melissa Lee Williams, de 41 anos, foi presa no condado de Jackson, no estado da Virgínia Ocidental (EUA), acusada de ameaçar dois homens que se recusaram a fazer sexo oral devido ao mau cheiro da sua genitália.
De acordo com o site “Smoking Gun”, que reúne notícias policiais dos EUA, o incidente ocorreu no dia 22 de outubro num hotel. A mulher foi até o quarto do seu ex-marido Danny Williams e exigiu que ele e outro homem fizessem sexo com ela.
Danny Williams recusou a oferta, mas o seu amigo Adam Watson concordou em realizar o acto sexual. No entanto ele rapidamente mudou de ideia depois de se ter aproximado da mulher e sentiu um forte mau cheiro que vinha da sua zona genital.
Com a recusa, a mulher ameaçou os dois homens. Quando chegou ao hotel, a polícia encontrou a mulher nua da cintura para baixo. Ela foi levada para a cadeia acusada de agressão doméstica, sendo libertada após pagar uma fiança de 3.000 dólares(cerca de 2.150€). Melissa terá que comparecer numa audiência no dia 16 de fevereiro.