Julian Lennon, filho de John Lennon, quebrou uma promessa feita em tempos: nunca cantar o tema “Imagine” do seu pai publicamente.
Fê-lo na melhor companhia possível, com o português Nuno Bettencourt ( Extreme ) na guitarra. Foi um momento único, integrado no “Stand Up For Ukraine”, um movimento de angariação de fundos para a Ucrânia.
Artistas como Annie Lennox, Billie Eilish, Elton John, Alanis Morrissette e Chris Rock também fazem parte deste incrível esforço que já arrecadou cerca de 10 mil milhões de euros para apoiar a Ucrânia. Incrível.
“Hoje, pela primeira vez desde sempre, cantei publicamente o tema ‘Imagine’ do meu pai (…) A música simboliza a luz ao fundo do túnel, que é tudo aquilo que ambicionamos neste momento (…) Porquê agora, depois de tantos anos? Sempre disse que a única vez que consideraria cantar ‘Imagine’ seria se fosse o fim do mundo. Mas também porque a sua letra reflete o nosso desejo coletivo de paz em todo o mundo. Porque dentro desta canção, somos transportados para um espaço, onde o amor e a união se tornam a nossa realidade”, refere o músico de 59 anos na legenda do vídeo. vê aqui o momento.