
Os Anjos continuam em tribunal, a tentar sacar uma indemnização milionária à humorista Joana Marques. Mas parece que há mais comediantes em maré de azar!
Nuno Markl brincou com a onda de lesões no mundo da comédia: “Balanço do início da semana: o Herman José em cadeira de rodas, o Eduardo Madeira com a cabeça aberta e eu com um olho negro e uma mão inchada. Malta da comédia, algo se passa. Se ainda não caíram ou embateram contra superfícies agrestes, podem ser os próximos!”
Herman José não se deixou abater
Este domingo, 22 de junho, Herman José sofreu uma queda aparatosa no camarim, horas antes do espetáculo na Lourinhã. Apesar do susto, o humorista de 71 anos subiu ao palco de cadeira de rodas, com o braço ao peito e uma das pernas imobilizada.
Nas redes sociais, Herman partilhou o episódio com humor:
“Ontem incompatibilizei-me com uma cadeira no camarim antes do ensaio nas festas da Lourinhã. A cadeira não se ficou a rir, porque mesmo de braço ao peito e tendão de Aquiles comprometido, fiz um espetáculo inesquecível, tal era o calor humano. Quer isto dizer, que o resultado final é Herman: 2 – Cadeira: 0.”
Eduardo Madeira também se magoou
O humorista Eduardo Madeira juntou-se à lista de acidentados, partilhando no Instagram que abriu a cabeça e levou sete pontos:
“7 pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Foi só chapa. Siga.”
Nuno Markl aparece com o olho negro
Também Nuno Markl se lesionou, surgindo com um olho negro nos estúdios da Rádio Comercial. O radialista explicou o incidente na rubrica ‘Homem que Mordeu o Cão’:
“Estava em casa com o meu filho e a namorada dele, fomos acompanhá-la ao carro. Achei que estava no último degrau da escada, mas estava no penúltimo. Pus o pé sem chão e desabei que nem uma árvore. O chão e os meus óculos colaboraram para me darem cabo da maçã do rosto e do olho.”