Homem de 45 anos marcou um encontro sexual com uma rapariga de 14 anos. O que não contava era ser confrontado com membros do Dark Justice que filmaram o encontro e ajudaram à sua detenção.
Um homem, de 45 anos, foi apanhado em flagrante pelo grupo Dark Justice – que procura pedófilos na internet – quando marcou um encontro sexual com uma rapariga de 14 anos. O que Roger Lee não sabia era que a jovem de 14 anos não existia e tudo não passou de um esquema para o apanhar em flagrante
Durante várias semanas, o homem manteve conversas com a suposta adolescente através da rede social Badoo, a quem enviou mensagens de cariz sexual e várias imagens suas. Depois das conversas, Lee convenceu a «jovem» a encontrar-se com ele em Newcastle, Inglaterra. Ele fez quase 500 Km para ir ter com ela.
Depois de ser apanhado, Lee tentou suicidar-se, mas acabou por ser detido e declarou-se culpado. O homem, que já tinha sido condenado por ter tido relações sexuais com uma menina de 12 anos, foi entretanto condenado a dois anos e quatro meses de prisão.
«Foi apanhado pelos vigilantes da internet, que é a melhor maneira de os descrever, que se fizeram passar por uma rapariga e com quem iniciou uma conversa online. Em pouco tempo, deram a entender que se tratava de uma rapariga de 14 anos. E você continuou a falar com ela. Estou firmemente convencido de que é um indivíduo perigoso para os jovens», afirmou o juiz que conduziu o caso.
O grupo Dark Justice congratulou-se com a sentença e informou que vai continuar a atuar. Têm todo o nosso apoio.
[to_like id=”25085″][/to_like]