A mulher do humorista Eduardo Madeira fez saber nas redes sociais que está a ser ameaçada.
Segundo revelou Joana Madeira, estarão a tentar chantageá-la, dizendo que se não pagar uma determinada quantia irá ser humilhada com a publicação de vídeos íntimos.
“Recebi este mail na minha conta, em tom ameaçador e de chantagem, dizendo que caso não pague uma recompensa me vão denegrir nas redes, pois conseguiram a minha password. Estou só a avisar-vos, se daqui para amanhã começarem a receber nudes não pensem que a quarentena me deixou louca”
Eu acho que era importante tentarmos apurar se o Eduardo Madeira também aparece nos vídeos, porque caso isso aconteça acho que todos devíamos entrar com 2 euritos. Ninguém quer ver OUTRA VEZ o gajo todo nu.
É que tanto ele como a mulher têm histórico de andarem por aí como vieram ao mundo.
Recorde-se que o humorista disse que se Portugal vencesse o Festival da Eurovisão iria atravessar o Tejo a nado, todo nu. Foi no ano em que o Salvador Sobral venceu… e lá foi o Eduardo!
Também já andou correr nu no Marquês de Pombal, na sequência de uma promessa caso Portugal se sagrasse campeão europeu de futebol, o que aconteceu.
A própria Joana Madeira lembra:
“Além disso, quando ameaçam que enviam nudes meus é só estupidez deles pois basta uma simples pesquisa no Google com o meu nome e têm fotos bem melhores, inclusive sem soutien”
Não vimos o mail que ela recebeu mas é bem provável que seja um daqueles enviados em massa, tipo atirar o barro à parede, a ver se alguém paga.
Provavelmente até já recebeste um mail do género, dizendo que têm imagens gravadas com a tua webcam ou algo do género. Alguns tornam-se credíveis por incluir no mail uma password que realmente já usaste.
No entanto isso é feito com recurso a leaks de passwords de sites vulneráveis e não é um mail enviado especificamente para ti. Se ainda usas essa pass em algum lado deverás imediatamente mudá-la, e de preferência usar gestores de passwords com senhas únicas para cada site, mas na verdade ninguém te filmou e 98% das pessoas percebem isso.. mas basta que 2% acreditem e paguem para que o ataque em massa já valha a pena.