Um homem britânico drogou a mulher com esteróides durante três meses para que ela ficasse gorda, peluda e feia. O marido queria que a esposa não saísse de casa para trabalhar e ficasse em casa a cuidar dos filhos.
Jaspreet Singh Gill, de 37 anos, começou a desenvolver pêlos no rosto e nas costas, para além de ter tido comichões e erupções cutâneas. O marido, Dalwara Singh, impediu a mulher de ir ao médico e ainda lhe disse que se estava a preocupar sem motivo, tentando dissimular o seu acto.
A mulher começou a desconfiar quando se apercebeu que a comida que o marido lhe fazia tinha um sabor amargo por causa dos esteróides. O homem obrigava-a a comer a comida dizendo-lhe que a tinha feito especialmente para ela.
A filha adolescente do casal acabou por confirmar as suspeitas da mãe. A jovem disse ter visto o pai, no quarto, a moer comprimidos num almofariz.
Jaspreet Singh arrombou então um armário trancado e encontrou esteróides e chamou a polícia.
O marido, gerente de uma fábrica de produção alimentar em Empire Road, Leicester, foi presente a um juiz e admitiu ter administrado os medicamentos na esposa, entre Novembro de 2010 e Janeiro deste ano.
Dalawara Singh foi condenado a 12 meses de prisão com pena suspensa.
“Fez isso para que ela desistisse do seu emprego, ganhasse peso e ficasse em casa, dependente de si”, disse o juíz, ao ler a sentença.
O casal esteve casado 17 anos e tem um filho e uma filha, ambos adolescentes.