Sempre se contaram histórias e fizeram canções sobre as competências sexuais das “meninas de Odivelas”, mas nem nas mais ousadas nos avisaram para o verdadeiro perigo das suas passarecas assassinas!
Quem o descobriu da pior forma foi um homem de 51 anos, que morreu de forma súbita e repentina enquanto escancarava entusiasticamente uma dessas meninas no interior de uma viatura, numa estrada florestal da Pontinha, Odivelas.
A mulher que o acompanhava deu o alerta via 112, explicando que o homem se sentiu mal durante o acto, mas não esperou pela chegada dos bombeiros e da polícia e pôs-se nas putas. Estava tão taralhoca que deixou a mala no carro, por isso foi fácil encontrá-la.
Tudo terá acontecido por volta das 19h00 de Quarta-Feira passada, na Quinta das Peles, Paiã.
O homem, casado, estava só de camisola e deitado nos bancos da frente – a cabeça no lado do condutor e as pernas no lugar do passageiro. Ao que tudo indica terá tido um ataque cardíaco, tal era a pujança da querida.
Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. A PSP foi ao local, mas o caso passou para a Judiciária. Não há indícios de crime.
Pelo menos morreu feliz. Quem certamente não chorou muito a morte foi a mulher do indivíduo.