Uma hospedeira ganhou quase 900 mil euros após ter passado dois anos prostituir-se nas alturas: fazia sexo com passageiros nas casas de banho dos aviões.
A atitude da mulher, que trabalhava numa companhia aérea do Médio Oriente, só veio à tona quando ela foi apanhada em flagrante recentemente, sendo então demitida, segundo relata o Daily Mail.
A hospedeira acabou por admitir que teve relações com muitos outros passageiros durante voos de longas distâncias, entre o Golfo e os Estados Unidos.
Ela supostamente cobrava à volta de 2000€ para ter relações com os passageiros, certamente milionários para terem esse tipo de dinheiro ali na carteira. Ou será que ela aceitava cheque / cartão de crédito?
Fazendo as contas isto significa quase 450 servicinhos ao longo dos 2 anos, o que quer dizer que ela arranjou praticamente sempre um passageiro disposto a pagar a elevada soma, em todos os voos que fez.
Talvez seja um bocado abuso chamar-lhe hospedeira quando claramente esse cargo era apenas uma fachada para a sua real ocupação de puta aérea.