Às vezes os humoristas vão longe demais…
Foi o que aconteceu neste caso. Foi lançado na net um video falso, que falava da morte por eutanásia de uma famosa ginasta americana “Shawn Johnson”. O video depressa se tornou viral. Embora fosse claramente mau de mais para ser verdade, muitas pessoas acreditaram e isso causou grande embaraço a Shawn, à sua familia e amigos.
Isto é a historia de Shawn Johnson, uma menina de apenas 17 anos que nas últimas olimpíadas ganhou uma medalha de ouro. (até agora tudo bem). Durante um treino, a menina teve um acidente, partiu o joelho e o médico disse que nao poderia fazer desporto de alta competição outra vez. tragico!
o mais tragico é que os pais minutos depois da lesao decidiram (sem nenhum consenso dela) eutanasiaram-na, ou seja, mataram-na ( de forma medicamente assistida) porque nao iria entrar em competiçao outra vez.
No video, vemos um talk show (em ingles), o mais fantastico é a sua “descontra” a falar do assunto.
Temos aqui algumas umas citações giras:
pais- é sempre triste quando temos de abater uma ginasta (reparem, ginasta, nao filha..)
mãe- “nos entendemos que isto pode ser um choque para os fans, mas mesmo se recuperasse da lesao estaria muito fraca para competir. Para nós, não fazia sentido mantê-la viva. Mais, a sua recupreação seria bastante dispendiosa.” – fantabulastico!
Apresentador- “Como foram os ultimos momentos dela?”
Pai- “ela estava a “sofrer” no tapete, e eu nao conseguia ve-la naquele estado, quando o medico apareceu, eu disse-lhe para fazer o que tinha a fazer”apresentadora- “doeu?”
mae- Não, foi muito rápido.. Com um tiro na nuca