Lembras-te do caso da Sara? Uma jovem que foi humilhada por um revisor da CP com comentários impróprios sobre uma eventual constipação das suas mamocas?
O caso deu bastante que falar, acabou mesmo na comunicação social e a rapariga foi convidada a ir a um programa da manhã da CMTV contar a sua história.
À conversa com a Maya e o Nuno Eiró sara contou que tinha voltado a encontrar-se com o homem que a tinha tratado de forma pouco correta para a função que desempenhava.
Era uma questão de tempo até acontecer. Ele continuou a trabalhar ali, ela continuou a andar de comboio.
No entanto desta vez tudo foi bem diferente. O revisor reconheceu-a e ficou atrapalhado por voltar a ter de lidar com ela, mas foi “super respeitador e simpático”, nas palavras da própria.
A CP deu razão à jovem modelo no caso, e agora Sara mostra-se também feliz com a postura agora adoptada pelo revisor. “Para mim foi uma vitória. Fico feliz por ele me respeitar.”
No entanto nas redes sociais a situação não correu tão bem: “Nos primeiros dois dias, não consegui entrar nas redes sociais. Era muito ódio. Diziam que queria protagonismo, que queria dinheiro”, confessou no programa.
Ah, e pediu também que os homens parem de lhe enviar fotos da gaita. “É importante denunciar. Incomoda-me, é desconfortável e não traz nada de bom.”