Um jovem universitário foi detido pela PJ, mas depois libertado. Vítima foi espancada de madrugada junto a uma rulote de comida, por causa de um cigarro.
Segundo um artigo do “Jornal de Notícias”, um homem, de 60 anos, morreu no hospital três dias depois de espancado por um grupo de jovens junto a uma rulote de comida, em Braga. A polícia identificou um estudante universitário, de 20 anos, como um dos suspeitos das agressões. Ficou em liberdade.
“António Peixoto, 60 anos, estava a comprar uma sandes numa rulote junto às piscinas municipais, em Braga, quando, sem que nada o fizesse prever, começou a ser violentamente agredido a soco e pontapé por um desconhecido. Acabou por morrer no hospital. E o agressor, um estudante cabo-verdiano, de 20 anos, que foi detido uma semana depois pela Polícia Judiciária de Braga, acabou libertado pelo juiz por estar prestes a ser pai.”
Sobre esta notícia….
Sou caboverdeano e vivo em braga ja 17 anos e nunca vi tamanha barbaridade com o k se esta passando ultimamente em braga com esta gente.Vem para estudar mas parece que vêm do meio de terroristas. São estupidos não respeitam ninguem. Tem aspecto de bandidos vestem como bandidos e são agressivos.Eu pessoalmente não os tolero. Que a justiça seja feita.Se matou tem que pagar pelo crime.
É que caso ainda niguem de cá de braga tenha reparado há por aí uns quantos jovens ávidos de sangue e porrada, e curiosamente muitas das vezes por causa de um cigarro. Não são difíceis encontrar nem de provocar as pessoas para exercerem o seu ‘desporto’ favorito. Infelizmente ninguem põe estes jovens na linha…quer dizer, na linha já muitos deles andam, mas é na branca. A pena para estes criminosos devia ser exemplar, mas pelos vistos o juiz anda alheado da realidade…como de costume.