A WestJet preparou uma surpresa de natal simplesmente fantástica para os seus clientes. Tudo começou a ser planeado em agosto com o intuito de fazer alguma coisa realmente grande e empolgante.
E o que é, exatamente, essa campanha? Bem, simplesmente posicionaram uma espécie de “portal interativo”, pelo qual os passageiros de um determinado voo passavam e eram chamados pelo Pai Natal. Durante a conversa com o bom velhinho, adultos e crianças faziam seus pedidos: desde “meias e cuecas”, como disse um dos passageiros, até televisão, telemóveis e tablet.
A surpresa de verdade aconteceu mesmo quando os passageiros chegaram ao aeroporto e foram buscar suas malas nas esteiras da ala de desembarque.
Ao chegarem à esteira se depararam com música, neve, e, no lugar das malas, os presentes que eles haviam pedido momentos antes.
Todos os passageiros receberam o que queriam ter recebido. E puderam agradecer ao velhote pessoalmente. Bem, talvez nem todos tenham ficado muito felizes, os que pediram meias devem ter ficado bem fodidos da vida.
[to_like id=”25085″][/to_like]