Arancha, uma médica residente em Madrid, perdeu uma bela oportunidade para estar caladinha.
A rapariga veio para as redes sociais acusar o João Félix de ser um player também fora de campo e andar a tentar trair a namorada, Margarida Corceiro.
Para provar isso, divulgou prints de mensagens privadas que o jogador lhe mandou, convidando-a a ir lá a casa.
Primeiro que tudo temos de dar um desconto ao Felix pela falta de habilidade na “sedução”. Esta insistência é no mínimo assustadora, mas com a idade dele o que é que um gajo sabe da vida?
Muita gente lhe disse para apagar isto, que estava a ser ridícula, mas Arancha justificou-se:
“Aos rapazes que me dizem que apague isto, que é o pão de cada dia, publicaria também com muito gosto as vossas infidelidades, sejam vocês muito bons ou sejam “figuras públicas” (….) As raparigas não merecem isto, desculpem queridos. E é-me igual que me odeiem, também me acontece com homens deste género”
O mais ridículo disto tudo é que teve de ser a própria namorada do João Félix a contactar a médica e dizer-lhe para ter juízo uma vez que as mensagens dizem respeito a uma data em que eles ainda nem sequer namoravam.
Assim, a médica voltou às redes sociais com um granda melão, para assumir que tinha errado e acusado João Félix injustamente:
“Sinto muito esta confusão, não queria prejudicar nada nem ninguém, e muito menos a Margarida, que foi quem me escreveu. Só estava zangada porque não TOLERO este comportamento dos homens e pensei que eles estavam juntos há anos. As mensagens são de julho, ninguém enganou a ninguém“.
Parece que querem à força que a relação destes miúdos tenha problemas, mas não está fácil.