Pahahah quando o barco afunda os ratos – ou ratas neste caso – são os primeiros a abandonar o navio! Coitada, muito aguentou ela. hehe
Derrotado nas eleições, Donald Trump pode estar prestes a perder também quem lhe aqueça os pezinhos este inverno. Claro que pode ir ao catálogo e mandar vir outra da Europa de leste, também não haverá certamente falta de opções.
Segundo revelou a antiga assessora Omarosa Manigault Newman, o casamento foi apenas de fachada durante os últimos 4 anos. Melania queria o divórcio já há bastante tempo mas só não o pediu enquanto o marido estava a ocupar a presidência para lhe poupar essa humilhação.. e por medo de ser castigada se o fizesse.
“A Melania está a contar os minutos até ele deixar o cargo para que se possa divorciar”, notou. “Se tentasse levar em frente a derradeira humilhação de sair enquanto ele estava a exercer, acabaria por ser punida“
Omarosa Manigault Newman
O facto de Melania se recusar a dar a mão ao marido em muitos compromissos oficiais não passou despercebido ao longo da presidência e agora o assunto poderá finalmente resolver-se.
No entanto é pouco provável que saibamos da boca dela exactamente o que se passou, uma vez que ela tem um contrato pré-nupcial com Donald Trump que a proíbe de falar, tal como já tinha acontecido com Marla Maples, a segunda mulher de Trump.