Menina sofre de leucemia e dizia que queria casar com o seu enfermeiro favorito. Ele não hesitou e organizou a cerimónia, onde não faltaram flores, marcha nupcial e até bolo de casamento. Vê o video.
Abby, uma menina de quatro anos internada no Albany Medical Center em Nova Iorque, EUA, “casou” com o seu enfermeiro favorito, numa cerimónia organizada pela equipa responsável pelo seu tratamento no hospital.
O vídeo do “evento” tornou-se viral depois de ser partilhado no Facebook. As imagens mostram Abby, de vestido branco e com um ramo de flores, a ser levada pela mãe até ao “altar”, onde a esperava Matt Hickling, vestido com uma t-shirt a imitar um fato e gravata. O enfermeiro não deixou nenhum pormenor ao acaso, e até um carrinho de brincar cor-de-rosa – onde só havia espaço para a noiva – foi decorado com um letreiro que dizia “casados de fresco”.
O casamento foi organizado em apenas 24 horas, depois de a mãe de Abby ter dito a Matt que a menina estava ansiosa pelo tratamento com o seu enfermeiro favorito naquela semana, e que planeava casar com ele.
O vídeo do casamento, que foi depois divulgado pela imprensa local nova-iorquina, teve mais de 20 milhões de visualizações numa semana. As fotografias do feliz acontecimento foram colocadas no Facebook, numa página em que a famíla de Abby vai contando aos mais próximos a evolução da menina e a sua batalha contra a doença.