Mike Tyson não poderia ficar de fora dos comentários sobre aquele que já é chamado o “Combate do Século”. Já que Floyd Mayweather e Manny Pacquiao não estão a mandar jardas um ao outro nem a criar polémicas, Tyson faz isso pelos dois. Para ele, os lutadores respeitam-se demasiado.
“O boxe, agora, está diferente. Estes são homens de negócios e eu sou assassino nato. Quero vencer e fazê-lo de forma dramática, magoando as pessoas. Não é que eu goste de magoar as pessoas, é só que sou bom nisso.”, disse Tyson, ao jornal “USA Today”.
Ao comentar o tradicional staredown entre os lutadores, momento que geralmente é tenso, Tyson disse ter ficado surpreendido com o clima de paz entre Pacquiao e Mayweather.
“Foi tudo muito subtil, muito agradável, muito educado. Parecia que estavam numa biblioteca. Talvez eu seja um neandertal, mas eu ia querer matar o meu oponente”, disse o ex-campeão dos três maiores cinturões do boxe: o WBC, WBA e IBF, todos nos pesos pesados.
Floyd Mayweather e Manny Pacquiao enfrentam-se este sábado, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Em Portugal a transmissão é em exclusivo na CMTV lá para as 4 da madrugada de Sábado para Domingo.
Cada lugar no MGM, onde os dois se vão defrontar, custa no mínimo 11 mil dolares, e são os lugares mais podres… e aquilo tem quase 17 mil lugares. Holy shit! Centenas de milhões de dolares só ali na Arena, sem contar com direitos de transmissão.
Após ter criticado o ‘clima de paz’ e a formalidade entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, Mike Tyson rebaixou Mayweather, considerando-o “um homem pequenino, assustado e a delirar”.
[to_like id=”25085″][/to_like]