A marca americana «American Apparel» decidiu optar por uma insólita estratégia de marketing para o dia dos Namorados: expor manequins com fartos tufos de pintelhos.
Óculos de sol, lingerie transparente e pintelhos – é tudo o que compõe os modelos expostos na montra da loja situada em East Houston Street, em Nova York, Estados Unidos.
Com esta ideia, a marca pretende promover a beleza feminina, na sua forma mais natural, e claro está, conseguir aumentar as vendas da marca. Pode aumentar as vendas, mas “beleza natural” o caralho… granda nojo foda-se. Há gente que não percebe que “natural” não quer dizer “descuidado”. Para eles, este deve ser o gajo mais natural do mundo, não curte nada de cenas artificiais.. nem banhos nem essas merdas, só o cheiro natural.
Não é a primeira vez que a «Amerian Apparel» se distingue pelas suas campanhas insólitas. Recentemente, pudemos assistir ao lançamento de uma t-shirt onde estava estampada, nada mais que uma paxaxa peluda a escorrer período enquanto a dona, com mãos deformadas e unhas nojentas, se masturbava. Tudo isto por “apenas” $34.
As peças foram desenhadas pela artista canadiana Petra Collins, que confessou ao jornal «Daily Mail» querer «acabar com os tabus a volta dos pelos púbicos, da masturbação e da menstruação».
Mas não é tabu nenhum, nós falamos disso com toda a frontalidade: Petra, enfia os dedos que quiseres na cona.. enfia a mão toda se te der gosto, porra. Mas escusas de mostrar ao mundo que curtes ter uma selva entre as pernas, e ainda por cima tentar convencer os outros de que isso é fixe.
[to_like id=”25085″][/to_like]