A atriz Jessica Athayde desfilou em biquini na ModaLisboa, a convite da Cia Marítima, mas estava longe de imaginar que a sua participação num desfile iria dar azo a tantas críticas online.
“Ui, a Jessica tem celulite. Que horror!”
Também vocês suas putas invejosas. lol
[to_like id=”30958″]
Ao ler os comentários menos abonatórios ao seu corpo, decidiu responder às críticas e deixar um apelo anti-bullying no seu blogue, insurgindo-se contra “a forma como as mulheres são permanentemente olhadas, julgadas e atacadas”. A maioria dos “comentários desagradáveis”, “críticas” e “mimos” que recebeu vieram de outras mulheres, o que lamentou.
“Desfilei na Moda Lisboa como convidada. Desfilei com o corpo que tenho que é o meu e no qual me sinto muito bem. Sou actriz. Não sou modelo.”
EU TAMBÉM ME SENTIRIA MUITO BEM NO TEU CORPO, SE É QUE ME ENTENDES.
Claro que foram mulheres a criticar! Por várias razões: são umas putas invejosas, a Jessica Athayde é boa todos os dias e dizerem o contrário só pode ser inveja. Isso é uma razão, a outra razão é que os homens que apreciam mulheres não acompanham a moda Lisboa.
“Estes comentários foram feitos na maioria por mulheres. Mulheres que são filhas, mulheres que são mães, mulheres que ainda não perceberam que cada vez que cedem à tentação de atacar outra mulher com base nas suas características físicas, estão a enfraquecer a condição feminina, em vez de lhe dar força.”
Um dia as mulheres vão ter de perceber que ELAS dão mil vezes mais importância à celulite do que nós.
Num avião destes, numa tesudona deste calibre, que homem é que vai olhar e dizer “ui… desculpa lá mas não vai dar ò Jéka, já viste essa perna? Parece uma casca de laranja!”.
Nós gostamos de mulheres! De mulheres com curvas! É normal ter um pouco de celulite ou um bocadinho mais de xixa aqui ou ali… isso não desvaloriza ninguém, pelo contrário! Só mostra que é uma gaja saudável e com quem dá para viver, e não uma puta maldisposta que vive a contar as calorias de tudo.
[/to_like]