Miley Cyrus, que desmentiu ter acabado o romance que vive desde meados do ano passado com o actor australiano Liam Hemsworth (com quem contracenou no filme ‘A Melodia do Adeus’), confessou desejar que ele passe a prestar mais atenção aos seus conselhos e dicas no que diz respeito ao modo como se veste.
A jovem cantora e actriz americana de 17 anos, que tem andado numa escalada de ousadia em palco na sua digressão pela Europa, afirmou mesmo que gostaria que Liam fosse vestido por um gay.
“Liam não faz a mínima ideia do que é vestir bem e Miley está sempre a tentar levá-lo ao seu estilista e melhor amigo, que é gay, para lhe dar umas dicas”, observou uma fonte próxima da dupla.
“Os gostos de Liam são muito antiquados. Tenho problemas com as pessoas que vestem calções de banho quando não vão para a praia e ele está constantemente a usá-los. E dou comigo a pensar: não iria andar por aí de biquíni como muitos gostariam que eu andasse, eu sei. Só o visto quando vou para a praia.”, acrescentou a própria Miley Cyrus.