A estratégia funcionou espetacularmente bem da primeira vez: após 3 anos escondida a Adele regressou para vender mais do que nunca e esgotar concertos por todo o mundo.
Tendo já ganho mais do que precisa para 1000 vidas, a cantora diz não querer perder o crescimento do filho e prepara-se para voltar para a toca durante mais 5 anos.
Adele planeia fazer uma pausa de cinco anos após a atual digressão, para passar mais tempo com o filho. “Ela não quer perder o crescimento de Angelo”, avança uma fonte.
“Disse aos seus amigos mais chegados que se irá afastar da ribalta durante cinco anos, antes de lançar um novo álbum. Ainda é uma mãe muito nova e não quer perder o crescimento de Angelo [filho, de três anos]. Vai ser muito difícil para os fãs”, avançou uma fonte próxima da artista ao jornal britânico “The Sun”.
No entanto, ainda no início deste mês, durante um concerto na Irlanda do Norte, Adele sugeria o lançamento de “uma nova música no final da digressão”.
“Só que ainda não escrevi nada!”, confessou ao fãs, em tom de brincadeira, a cantora britânica, de 27 anos, que vai passar por Portugal (Meo Arena) a 21 e 22 de maio.
A intérprete de “Hello” já várias vezes falou, publicamente, sobre a importância da família na sua vida. “Entre álbuns, tive um filho. Foi a melhor coisa que alguma vez fiz. Agora tenho um propósito. Quero que ele se orgulhe de mim e perceba por que faço isto”. Angelo é fruto do seu relacionamento com Simon Konecki.