Depois de muita polémica e mesmo com uma perna partida, AXL ROSE brilhou ontem à noite em Algés como vocalista dos AC/DC surpreendendo os fãs da banda com uma prestação que dizem ter sido memorável.
O vocalista dos Guns N’ Roses esteve à altura do desafio e os fãs ficaram rendidos. Quando se soube que ia ser ele o vocalista dos AC/DC nesta tour houve muita gente a protestar e até mesmo a vender os bilhetes, mas parece que se vão arrepender amargamente para o resto da vida, uma vez que não é provável que a banda cá volte.
A SIC Notícias entrevistou algumas pessoas à saída do concerto e as opiniões parecem unânimes.
Os AC/DC publicaram um video de agradecimento aos fãs pelo caloroso acolhimento que tiveram na capital portuguesa
No momento em que um grupo por entre a plateia começou a gritar em uníssono “Axl! Axl!”, o vocalista que naquela noite ocupou um “trono” no palco, devido ao seu pé partido, respondeu: “Eu sei o que querem dizer. Vocês querem dizer “Angus!, Angus!”” Axl referia-se, claro, a Angus Young, o guitarrista.
Angus e o baixista Cliff Williams, são os únicos membros da formação original dos AC/DC, de 1973.
Para trás ficaram, além de Scott, Malcolm Young, a quem em 2014 foi diagnosticada demência, e Phil Rudd, que deixou a banda depois de ser condenado por posse de droga e ameaças de morte.