Ficámos sem palavras com a performance desta rapariga! Que voz do outro mundo.
O The Voice Portugal está de volta e já está a trazer-nos grandes revelações. Ao contrário de outros programas do género que são falados por gozarem com as orelhas dos concorrentes, neste ao que parece, é mesmo a voz que importa.
O programa foi um verdadeiro sucesso de audiências e teve como ponto alto a atuação brilhante da angolana Deolinda.
Todo o júri ficou maravilhado com a sua interpretação de “I Have Nothing” da Whitney Houston. A Marisa Liz chegou mesmo a ir às lágrimas, dizendo que esta atuação a relembrou de como a música é poderosa, importante e não deve ser banalizada. Foi um granda momento.
Depois também houve uma cena emocionante de reunião com a mãe dela e o Anselmo tentou marcar pontos por serem de Angola, mas a rapariga surpreendeu todos ao não alinhar com a Marisa nem o Anselmo, optando pela team do Mickael Carreira.
Outra novidade nesta edição é que o Reininho já não faz parte do juri. Depois de as coisas terem acabado mal na edição anterior, o cantor foi agora substituido por Aurea, que está um bocado mais fraca do que os outros jurados nas suas intervenções, mas é natural.. é a novata ali. Provavelmente ainda a vamos ver mais à vontade. Eu sei que não me importava de a por à vontade.