ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Google Censurou o Cu do António Raminhos.. e Pediu Desculpa
Google Censurou o Cu do António Raminhos.. e Pediu Desculpa

Clip onde o humorista António Raminhos aparecia com fato de banho à Borat foi ridiculamente censurado pela Google! Após muitas críticas,pediram desculpa.

É preciso ter lata fdx… lol, o YouTube tem lá videos de “soft porn” da maior parte das cantoras da moda, rihannas, mileys, e outras primas… mas este video em que o Raminhos aparecia a mostrar a sua peluda nalga foi logo censurado ao fim de umas horas.

Ainda se censurassem a música por ser uma merda, tudo bem, mas agora por o video ser sexualmente explícito… não nos parece! O Raminhos, comentou brilhantemente a situação: “Gostei de ser considerado muito perigoso a nível sexual, que é coisa que nem a minha mulher me considera.”

Untitled-1

O novo videoclip do cantor português David Antunes, da música Hoje não estou p’ra ninguém, foi lançado na quinta-feira e, poucas horas depois, acabou por ser censurado pelo YouTube (propriedade da Google), ficando apenas acessível a utilizadores com mais de 18 anos.

A rede social de partilha de vídeos considerou abusivo o facto de o humorista António Raminhos aparecer quase despido no vídeo – usava um fato de banho igual ao de Borat Sagdiyev no seu polémico filme de 2006 Borat: Aprender Cultura da América para Fazer Benefício Glorioso à Nação do Cazaquistão.

Indignado, o cantor David Antunes recorreu ao Facebook para expressar o seu descontentamento:

“O rabo da Nicki Minaj e os twerks da Miley Cyrus são aceitáveis e nada sexuais, mas o rabo do Raminhos é extremamente sexual e não deve ser visto por menores de 18”

Depois de várias negociações com a Google e contando sempre com o apoio dos fãs, o músico conseguiu, na segunda-feira à noite, que o videoclip voltasse a estar acessível a todos. “A restrição de idade foi removida, já que tinha sido atribuída por erro. Pedimos desculpa por todo o inconveniente”, escreveu a equipa da Google ao cantor português.

Raminhos considera atitude da Google descabida

Screen-Shot-2015-01-29-at-16.58.07
António Raminhos apareceu com pouca roupa no videoclipe a pedido de David Antunes, mas nunca pensou que o motor de busca detentor do YouTube fosse censurar o vídeo e considerou a atitude descabida:

“Gostei de ser considerado muito perigoso a nível sexual, que é coisa que nem a minha mulher me considera.”

“É uma atitude descabida a partir do momento em que há vídeos com miúdas a lamber martelos e outras com o rabo a ocupar o monitor todo. O meu rabo nem sequer ocupa um terço do monitor.”

Muito bom. haha

[to_like id=”25085″][/to_like]


Categoria/s: Bizarro,Música