ainanas.com - feliz natal!
Notícias Contacta-nos
Knobz chora musicalmente a Despedida do Seu Fiel IRON
Knobz chora musicalmente a Despedida do Seu Fiel IRON

O Vasco mandou-nos uma mensagem que nos tocou e depois de vermos o vídeo.. os ninjas cortadores de cebola ficaram à solta também por aqui!

O Vasco mandou-nos uma mensagem que nos tocou e depois de vermos o vídeo.. os ninjas cortadores de cebola ficaram à solta também por aqui!

Só para te contextualizar, o meu cão faleceu o mês passado a 16 de Setembro. Era um Bull terrier com 6 anos. Os Bulls são extremamente rijos e nunca dão parte fraca. Do nada adoeceu e em pouco mais de 3 semanas e muitos esforços meus depois em ‘aguenta-lo’ chegou a um estado em que a única solução era adormece-lo. Tive que acabar por tomar essa decisão, uma das mais difíceis da minha vida.“, começou por nos contar.

Estive com ele até ao ultimo suspiro e só ha aproximadamente 3 semanas me consegui manifestar em relação a isso e decidi fazer-lhe uma homenagem naquilo que sei fazer melhor, a musica. O tema é do meu projecto a solo ‘Knobz’ e tem o nome dele, ‘Iron’.

O tema foi lançado há dias, a 28 de Outubro. Uma data importante visto que seria o 7º aniversário do Iron. Uma homenagem tocante, e que para o autor é quase insuportável de rever.

“Posso dizer que só consegui ver este video 3 vezes e foi na edição e revisão porque os ninjas de cortar cebolas assim que dou play aparecem do nada. Na verdade nao tenho grandes expectativas com a musica pq tem uma carga emocional muito grande mas sei que muita gente se vai identificar com o tema e o video.”

Pois eu acho que a melhor música é mesmo a que tem carga emocional. De conteúdo vazio e feito apenas pela moda está o mercado cheio. Música, arte em geral, se vem do coração, é sempre melhor.

Knobz, Vasco, primeiro que tudo, mandar-te um abraço. Não há nada que possa fazer uma situação destas custar menos, ou fazer sentido. Há coisas que são simplesmente uma merda e não há volta a dar.

No entanto, tenho a certeza que o Iron teve uma vida de luxo ao teu lado, como poucos seres têm a sorte de ter neste planeta. Foi embora, poupaste-lhe mais sofrimento. Um dia todos iremos pelo mesmo caminho.. o que importa é a forma como passamos os nossos dias até lá chegar.

Aqui fica o vídeo.


Categoria/s: Música