ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Mika assume homossexualidade sem Papas na Língua
Mika assume homossexualidade sem Papas na Língua

Mika revela que os seus trabalhos incidem sobre relações com outros homens e diz também que a música foi o modo mais simples para lidar com a sua sexualidade: “Através da música, fui capaz de encontrar forças para enfrentar a minha sexualidade. As minhas músicas são a minha vida real”.

Mika, cantor britânico de origem libanesa, assumiu a sua homossexualidade numa entrevista a uma publicação norte-americana. “Se me perguntarem se sou gay, digo ‘sim’”, revelou o cantor, que vai atuar em Portugal no próximo mês de novembro.

mika

Em entrevista à Instinct, Mika enfrentou o preconceito e revelou a sua homossexualidade, numa frase que não deixa dúvida: “Sim, sou gay”. Mika não deixou margem para qualquer especulação, até porque sentiu que uma frase sua fora adulterada, há três anos.

Então, em entrevista a uma publicação holandesa em que abordava a sua orientação sexual, foi citado a dizer “chamem-me bissexual”, o que, afirma agora, não corresponde à verdade.

“Se me perguntarem se sou gay, digo ‘sim’”, afirma agora o cantor britânico, que tem um concerto agendado para novembro, em solo português, no Coliseu de Lisboa.

Mika revela mesmo que os seus trabalhos incidem sobre relações com outros homens e diz também que a música foi o modo mais simples para lidar com a sua sexualidade: “Através da música, fui capaz de encontrar forças para enfrentar a minha sexualidade. As minhas músicas são a minha vida real”, salientou.

Mika nasceu em Beirute, no Líbano. É filho de pai norte-americano e mãe libanesa. Juntamente com a família, foi obrigado a deixar o país natal, em virtude ao conflito militar que assolou a região.

Viveu em Paris quando tinha apenas 1 ano de idade. Aos 14 anos, muda-se para Londres, depois de o pai ter sido raptado no Kuwait, durante a Guerra do Golfo. Atualmente, Mika vive na capital inglesa.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades,Música,Sociedade