Os Quatro e Meia fizeram algo muito especial, que realmente nos tocou bem fundo na portugalidade, emocionou e encheu de orgulho! Das mais bonitas homenagens que já ouvimos à música portuguesa. Por favor partilha-me isto e dá-lhes o valor que merecem!
Variações, Amália e Zeca Afonso homenageados numa só música impecavelmente interpretada por uma banda que, estamos certos, ainda vai dar muito que falar. Isto é do melhor que se faz por cá, é honesto, genuíno e fiel à nossa cultura, sendo ao mesmo tempo jovem e criativo. Numa palavra: ORGULHO.
Obrigado por este trabalho fenomenal malta. Obrigado.
A música portuguesa é rica na sua sonoridade e singular no poder que as palavras conferem às letras. Aqui prestamos tributo a três dos mais influentes músicos portugueses, que muito contribuíram para a identidade da música nacional e do grupo. À fusão de “Adeus, Que Me Vou Embora” (António Variações), “Barco Negro” (Amália Rodrigues) e “Menino do Bairro Negro” (José Afonso), demos o nome: Adeus, Menino do Barco Negro.Desejando que este novo ano vos possa trazer tudo o que há de melhor, aqui fica o nosso humilde contributo.
Os Quatro e Meia