ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
TOP 8: As melhores “músicas para fazer bebés”
TOP 8: As melhores “músicas para fazer bebés”

DAFUQ? Um estudo britânico agora divulgado revelou conclusões surpreendentes: 40% dos inquiridos responderam que se sentem mais excitados pela música de fundo do que pelo toque do parceiro. E as 8 músicas mais estimulantes são...

DAFUQ? Um estudo britânico agora divulgado revelou conclusões surpreendentes: 40% dos inquiridos responderam que se sentem mais excitados pela música de fundo do que pelo toque do parceiro.

música para a foda

Que há músicas sexualmente mais apelativas que outras, não há dúvida. Menos óbvia é a escolha das músicas mais estimulantes para se ouvir durante uma relação sexual. Consegues adivinhar?


Para os inquiridos nesta investigação, a resposta é: a banda sonora do filme “Dirty Dancing”.

Os temas, já com 25 anos (entre os quais sucessos como “Time of my Life” ou “She’s Like the Wind”), foram apontados tanto por homens como mulheres, embora o autor do estudo, o psicólogo Daniel Mullensiefen, reconheça que os homens ajustam os seus gostos musicais para assegurar “maior sucesso no quarto”.
“Sexual Healing” de Marvin Gaye e “Bolero” de Ravel, ficaram, respetivamente com os segundo e terceiro lugares.

Mas há mais dados curiosos do estudo “A ciência por detrás da música”, patrocinado por um serviço de música online, o Spotify, para investigar a relação entre a música e a sedução: 40% dos inquiridos garantiram que a música de fundo é mais relevante do que o toque do parceiro em termos de estimulação sexual.

Para o psicólogo, é natual que assim seja, uma vez que, explica, a música ativa os mesmos centros do cérebro que respondem a estímulas como comida, droga ou… sexo. Foram entrevistadas 2 mil pessoas no Reino Unido, com idades compreendidas entre os 18 e os 91 anos.

 

E finalmente, as 8 mais votadas “músicas para fazer bebés”:

1º lugar – She’s Like The Wind, Patrick Swayze/Wendy Fraser

2º lugar – Sexual Healing, Marvin Gaye

3º lugar – Bólero, Ravel

4º lugar – Take My Breath Away, Berlin

5º lugar – You See the Trouble with Me, Barry White

6º lugar – Let’s Get it On, Marvin Gaye

7º lugar – Unchained Melody, The Righteous Brothers

8º lugar – My Heart Will Go On, Céline Dion

Fonte: Visão


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST