Quando um videoclip vem anunciado como versão “explícita” sentimos sempre curiosidade de saber de que forma vão “esticar a corda” numa altura em que já se viu de tudo.
Desta vez Rihanna interpreta uma criminosa, num video de 7 minutos que é mais uma curta metragem do que um videoclip. Nesta obra de puro deboche a artista de Barbados rapta e assassina uma mulher rica, terminando num banho de sangue e dinheiro.
A produção – bastante explícita – foi dirigida pela própria em colaboração com o coletivo francês Megaforce, e a música fará parte do 8º album da cantora, ainda sem título ou data de lançamento.
Com idolos destes como é que se espera que os jovens – que vão ser os adultos de amanhã – venham a ser alguma coisa de jeito? Sem querermos entrar no moralismo, este video parece-nos excessivo.
O incentivo que o clip faz ao alcool, drogas e ao crime do princípio ao fim parece-nos um exemplo de merda para a juventude que venera gajas como esta e vai a correr imitar tudo o que elas fazem. Uma coisa é ser a favor da legalização da weed, outra é promover o consumo como se fosse preciso fumar para ser fixe. Em 7 minutos de video há umas 10 cenas de fumo. Exagero, not even cool.
Era bom ser um pouco mais responsável… mas do pessoal responsável, que dá bons exemplos e até dedica o seu tempo a ajudar os outros ninguém quer saber ( vê isto ). Safoda, continuem… pode ser que venham um meteorito e rebente com esta merda toda.