ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Nelson Évora denuncia Racismo no Urban Beach
Nelson Évora denuncia Racismo no Urban Beach

O atleta sofreu na pele o preconceito que a sua cor ainda hoje,lamentavelmente,atrai.Felizmente estas coisas já não caem no vazio.vamos ajudar a denunciar!

O grande Nelson Évora fez mais para honrar o nome deste país do que qualquer um dos anormais com quem teve de lidar no passado dia 19 de Abril.

O atleta sofreu na pele o preconceito que a sua cor ainda hoje, lamentavelmente, atrai. Felizmente estas coisas já não caem no vazio, são expostas e denunciadas e estamos aqui para fazer a nossa parte na denúncia de algo que consideramos absolutamente inaceitável.

Untitled-2

 

Nelson conta na primeira pessoa a experiência humilhante que viveu recentemente:

Na noite de 19 de abril os meus amigos fizeram me uma surpresa e levaram me para Discoteca “Urban Beach”. Éramos um grupo de 16 pessoas com mesas pre reservadas e não é que somos surpreendidos pelos responsáveis daquele espaço público. Porquê?

“Demasiados pretos no grupo!!!”

Estarei a exagerar ou foi mesmo racismo? Em pleno século XXI atitudes destas achava que já não existiam…

Ps: deste grupo mais de metade são atletas que representam as cores da nossa bandeira ( Eu, Francis Obikwelu, Naide Gomes, Carla Tavares, Susana Costa e Rasul Dabó)

Uma vergonha que exige no mínimo um pedido de desculpas público por parte do grupo que gere este espaço, ou ainda se habilitam seriamente a sofrer também eles as consequências da sua atitude. Já se fala de boicotes a todos os espaços do grupo K.

É preciso divulgar o que se passou.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades