Mais um vídeo que envolve a morte de alguém que o assistiu. Vamos a história do vídeo e depois a ele, para que vocês tirem as conclusões e concluam que tudo isso não passa de uma mentira.
[media id=376 width=550 height=441]
O vídeo do Suicidemouse é raro e nunca foi lançado oficialmente. Nele aparece Mickey andando cabisbaixo, triste e com um rosto depressivo, andando em looping por seis prédios enquanto uma música toca ao fundo. O video está carregado de mensagens subliminares que te fazem desejar o suicidio.
Segundo relatos de pessoas que querem se manter no anonimato, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, uma delas não se sentiu bem enquanto o assistia e deixou a outra, que era seu funcionário, para fazer anotações sobre o que acontecia no vídeo. Passados alguns minutos o funcionário que ficou vendo o vídeo saiu da sala, repetiu por sete vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, roubou a arma de um segurança e se matou.
Ah, como se não bastasse toda essa baboseira acima, há uma frase no final do vídeo que está em russo que, segundo os dados fornecidos a mim, significa algo como “as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.