Cada vez mais, oportunidades de negócio e crescimento pessoal vêm de locais distantes. A internet e a globalização permitem-no! No entanto, a língua ainda pode ser um grande entrave, e diferenças culturais podem levar a falhas de compreensão de parte a parte.
A Língua Chinesa ( Mandarim ), falada por milhares de milhões de pessoas, numa das maiores economias globais, é muito interessante de aprender.
Se tivesse tido essa oportunidade na escola seria certamente a minha escolha, e já me teria dado muito jeito ao longo destes últimos anos a trabalhar regularmente com empresas chinesas. Claro que nos entendemos – quase sempre – falando em inglês. Mas se soubesse falar a língua deles teria uma grande vantagem competitiva.
Felizmente também já há excelentes cursos, como os da ORIENTATE, da professora Isabel Figueiredo Paula, que tornam tudo mais simples! Há mais de 20 anos que a Isabel tem vindo a criar, desenvolver e aprimorar técnicas que tornam a aprendizagem do Mandarim mais eficiente, rápida e fácil. Vale muito a pena!
Se te interessar, estás com sorte: vai iniciar-se mais uma edição do curso já dia 21 de Fevereiro! É a tua oportunidade, inscreve-te.